Compositor: Juan Gabriel
Se a gente tivesse se casado
Naquele tempo, quando eu te pedi
Você não estaria hoje sofrendo e chorando
Por aquele amor simples que eu te dei, caramba
Quando eu tinha você, caramba, quando eu tinha você
Se a gente tivesse se casado
Naquele tempo, quando eu te pedi
Você não estaria hoje sofrendo e chorando
Por aquele amor simples que eu te dei, caramba
Quando eu tinha você, caramba, quando eu tinha você
Mas você me deixou por eu ser pobre
Casou com um velho muito rico
E eu chorei e chorei e chorei, noite após noite, caramba
Noite após noite, caramba, noite após noite
Agora sou eu quem vive feliz
Eu construí um lar quando te perdi
Depois, depois, eu te esqueci e te perdoei
E não posso mais fazer nada por você
Nada por você, nada por você
Com o tempo, você também foi abandonada
E agora, vive infeliz e arrasada
Te deixaram muito sozinha e muito triste
E sem dinheiro, sem ele, sem mim, sem nada, caramba
Sem, sem dinheiro, caramba, sem mim, sem nada
Com o tempo, você também foi abandonada
E agora, vive infeliz e arrasada
Te deixaram muito sozinha e muito triste
E sem dinheiro, sem ele, sem mim, sem nada, caramba
Sem, sem dinheiro, caramba, sem mim, sem nada
Tudo por ter se casado com um rico
Hoje, você sabe que dinheiro não é vida
Nem felicidade, mas muito tarde, caramba
Você entendeu, caramba, você entendeu
Agora, sou eu quem vive feliz
Eu construí um lar quando te perdi
Depois, depois, eu te esqueci e te perdoei
E não posso mais fazer nada por você
Nada por você, nada por você
Agora, sou eu quem vive feliz
Eu construí um lar quando te perdi
Depois
Eu te perdoei
E não posso mais fazer nada por você
Nada por você, nada por você